quinta-feira, 18 de julho de 2013

Made in the USA

Oláa, pessoas liindas! Bom eu seii que eu prometi estar mais presente mas é que como eu falei em post anteriores estou viajando, vim visiitar minha tiia em São Paulo. Só queria dizer que não me esqueci de vocês e já já, venho com muitas novidades aqui no blog! Infelizmente, não deu pra gravar os diarios de viagem que comentei com vocês #JUCHATEADA. Mas, vou fazer um resuminho em fotos de como foi minha viagem, assim que eu voltar pro ES. Tenho algumas fotinhos de dicas de lugares para visitar no Vale do Paraíba, e minhas comprinhas de viagem! Mas enfim...



..Voltando ao tema do post antes que ele fique gigante, eu vim mostrar pra vocês o novo clipe da Demi, made in USA. Pra fala a verdade, antes de ver o clipe fiquei um pouco com o pé atras, com a música. Não tinha achado bem o estilo da Demi, mas depois que saiu o clipe, nem preciso falar.... VICIEIIII, estou in love com este clipe. Não sei se foi só eu, mas me lembrou muito o filme Querido Jonh. Enfim vamos ao clipe:

 

Curtiram o post? E o vídeo?? Espero que gostem e esperem que vem novidade por aí!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário