quarta-feira, 26 de junho de 2013

Playlist

Hoje trouxe uma playlist bem a minha cara, é bom que vocês conheçam um pouco mais de mim.

         Taylor Swift feat. Ed Sheeran

Tipo, música mais fofa ever! Quero esse ruivinho pra mim.

Aerosmith- Hole in my soul


Falando sério agora, única banda de rock, rock mesmo que eu gosto é aerosmith. Acho que todo ser vivo dessa Terra sabe pelo menos uma música deles. Próximo post vai ser  o meu top 6 das músicas deles!

   Olly Murs feat. FloRida- troublemaker

Vi, esse clipe no top 20 MTV, e fiquei apaixonada pela música, é muito legal e divertida, depois falei com uma prima minha e ela me deu o nome. Posso dizer que é minha preferida da semana, hehehe.


             Calvin Harris- Need you Love
Sempre, estive in love com as músicas do Calvin Harris. Mas essa se superou, não me cansoo de cantar ela. I need your love... when everything is wron you make it right you make it right "8) Atacando de cantora .
                                                       
    Skrillex- Rock'n'Roll

Skrillex palavras pra te definir: não há. Ele tem um som com batidas bem fortes e pesadas. Querida, tá revoltada? Ouve essa música. Ela é muito boa de se ouvir quando está estressada, bom pelo menos no meu ponto de vista.

             Avril Lavigne- Here's to never growing up

Tipo gente essa é minha música. Todo mundo fala que eu sou muito infantil, que eu tenho que aprender a me comportar como adulta e bla, bla bla... Eu não dou a minima graças a essa música!!!


Curtiu a playlist? Já ouviu alguma dessas músicas?? Comentem, criticas e dicas são sempre bem vindas!


4 comentários:

  1. Amoooo todas ;)
    Parabéens pelo blog flor, sucesso.

    http://caveiraderenda.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma, acredita? Mais pela suas descrições, todas tem a impressão de ser ótimas. Obrigada pela recomendação. Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas, as mpusicas dessa playlist, tem muito a minha cara! Então super recomendo de ouvir! Bjs fofa

    ResponderExcluir