sexta-feira, 8 de março de 2013

Em Chamas

Bom, quem aí nunca viu Jogos Vorazes?? Se você não viu, (sério??!!) você com certeza já ouviu falar, por que não é possivel cidadão... O filme fez muito sucesso e os livros então nem se fala! Então se você não viu ainda da tempo, pois em novembro será lançado o em chamas.

Gente, eu tenho os três livros, eu só consegui ler com calma mesmo o primeiro jogos vorazes. Por que os outros eu dei uma píncelada, mas dá pra saber alguma coisinha. Mas olha só vou dizer que se o Em chamas foi fiel ao livro assim como o filme anterior. Vai ser O FILME, cheio de ação e com um final muito surpreendente! Vale muito a pena... Se vocês quiserem eu faço uma resenha do primeiro pra vocês seus lindos. Mas chega de enrolação... Eu trouxe aqui pra vocês os posters  que foram divulgados pela Lionsgate até agora, mas olha eles estão liberando muuuuiita coisa do em chamas até agora em posters individuais, e então vamos lá???



Suspirando em três dois um, pelos gatos Josh E Liam!!



E ai povo curtiu? Olha pra quem gosta de ler, os livros da saga são ótimos, Suzanne Collins se superou hein?? E quem gosta de ver filmes, vale muito a pena o ver os Jogos Vorazes ta?! Ah e para matar a curiosidade de vocês a previsão de estréia mundial do filme é dia 22 de novembro. Pra esse povo falar é fácil ne, dificil é aguentar todo esse tempo, quem é fã me entende não é verdade? Enfim espero que vocês tenham gostado do post tá... Um beijão pra vocês.


Ps.: Só pra matar a gente de ódio dividiram o último filme em duas partes como fizeram com Harry Potter (Amoo), e A saga crepúsculo. Sacanagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário