sábado, 23 de fevereiro de 2013

Clipe novo da Carly Rae Jepsen...

                
Oi galera, não eu não fui abduzida, só tive que dar um inervalo nos post, por causa da volta as aulas. Alguém tem que estudar nessa minha casa ne??!!! Haha


      

 Bom qual ser humano dessa terra nunca ouviu o hit Call me maybe?? Pois é, Carly Rae Jepsen é muito linda e talentosa. Sem falar nos clipes dela ne?? BAPHOOO. Hoje eu tava olhando o canal dela no youtube, e vi que tinha clipe, novo... Então resolvi dar uma olhada, gentcheee, fiquei apaixonada, por três motivos: 
1- o clipe é muito lindinho (qual é a novidade nisso Ju??).
2- Olha os looks dela gente, é muito diva pra pouco espaço meu Brasil.
3: Aquela franjinha dela já era o meu sonho, só que nunca tive coragem de cortar por que não combina com o meu rosto -penso eu né-, e agora pra ela acabar de me metar de inveja ela usa aquele coque altão com a franjinha solta... Carly acabou comigo!

Quem quiser assistir o clipe segue esse Link (não sei se é culpa do retardado do youtube ou do doidão do blogger mas não conseguie disponibilizar o vídeo aqui! #fail)

   Já tinha ouvido a música, no cd que ganhei da diva da minha mãe e do lindo do namorado dela... Haha antes que perguntem o cd dela é muito bom, tem hits como Good Time, Call me maybe, e This Kiss... Amei de paixão, tem uma música dela com o Justin Bieber, que é muito linda... Cara Vale muito apena, super recomendado!!!

                   

           Bom pessoas espero que tenham gostado, beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário